Ooiii gatonas !!! Tudo bem com vocês?
E aí estão com o guarda-roupas preparado para o friozinho que está chegando?
Nesse post aqui mostrei o que vai pegar no Outono-Inverno de 2014, agora vamos conferir alguns looks com as peças de moletons,em grande estilo?
Vem comigo!!!
![]() |
| Olha essa peça que luxo |
![]() |
| Jeans e moletom para as mais básicas |
![]() |
| Moletom e xadrez duas tendências juntas em um só look |
![]() |
| Mais uma dica : moletom e legging |
Essas foram algumas dicas de looks para vocês se inspirarem e ficarem ainda mais lindas!
Bjooosss




0 comentários:
Postar um comentário