sábado, 31 de maio de 2014

Tipos de Shampoo

Postado por Unknown às 19:04
Olá meninaaaas!!!Tudo bem?

Nós do Estilo em Dobro gostamos de trazer informações que te ajudam a ficar linda e o assunto de hoje é sobre cabelos e tipos de shampoo:
Você sabia que cada tipo de shampoo tem uma funcionalidade diferente?

Se você é do tipo que ainda escolhe shampoo pelo cheiro e quer ficar sabendo tudo sobre shampoo,então vem comigo!



Basicamente existem 4 tipos de shampoo:
tipos de shampoo e suas funções

  • Transparente: Geralmente transparente ou um pouquinho colorido como um detergente. É próprio para cabelos oleosos ou mistos. Limpa bem os fios, é bastante adstringente e prepara o cabelo para receber um shampoo mais hidratante.  Pode ser usado em cabelos com química, pois não é tão agressivo como o anti resíduo.
  • Translúcido: Costuma ser perolado, limpa mais os fios que o Leitoso e menos que o Transparente. É um intermediário dos dois e indicado para uso diário e  cabelos normais.
Quando for lavar os cabelos  é legal usar dois tipos de shampoo.  Na primeira lavagem passe um transparente para limpar bem os fios, e logo  em seguida escolha um shampoo de tratamento (para cabelo liso, cacheado, hidratação, brilho etc),  translucido ou Leitoso. Isso fará que seu cabelo depois de limpo receba hidratação e fique macio.
  • Anti  resíduo: Para uma limpeza mais profunda nos fios e couro cabeludo, o ideal é usar a cada 15 dias e antes de uma hidratação. Ele abre as cutículas dos fios e prepara o cabelo para receber produtos nutritivos.
  • Leitoso: É o mais hidratante, pode ser aplicado depois que o couro cabeludo e os fios foram limpos com o shampoo Transparente ou Anti resíduo.  Os cabelos secos ou que passaram por químicas são os que melhores se adaptam com o Shampoo Leitoso.

Então meninas é isso, espero que tenham gostado de saber mais sobre os tipos de shampoos ,agora já sabem direitinho qual escolher né?

Bjinhos!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Estilo em Dobro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos